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Política de Cancelamento e Ressarcimento

O cancelamento de um pedido ou de uma entrega pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser entregue ou em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme prevê o artigo 49 do CDC. A solicitação deve ser feita pelo nosso 0800416655.

Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se solicitar pelo nosso 0800416655 ou fazer a recusa do pedido no ato do recebimento. Se o pedido não for recusado, o condor.com.br/delivery entrará em contato com o cliente para entender como ele quer proceder e, caso ainda haja interesse em cancelar, o cancelamento seguirá o processo regular de troca ou devolução, desde que atendidas as regras desse processo.

A solicitação de cancelamento será analisada e, de acordo com a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca/devolução.

Em situações excepcionais, por opção do Condor, os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio caso ainda não tenham sido faturados – ou seja, caso não tenha sido emitido o cupom fiscal.

Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, a restituição será realizada na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado, não cabendo, em nenhuma hipótese, a restituição do valor de forma distinta.

Em caso de devolução de um produto já entregue, as regras para restituição do valor pago permanecem as mesmas.
 

Pedidos pagos com cartão de crédito (cartão Condor e outros)

Os pedidos pagos na modalidade “cartão de crédito” serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões. Após a confirmação do cancelamento pelo loja.condor.com.br com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva administradora de cartões.

Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas. Em caso de cartão de crédito recusado pela administradora, será possível escolher um novo cartão para realizar o pagamento. Se este também for recusado, o pedido será automaticamente cancelado.

Em situações excepcionais, por opção do Condor, os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio caso ainda não tenham sido faturados – ou seja, caso não tenha sido emitida a respectiva nota fiscal em nosso Centro de Distribuição. Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, a restituição será realizada na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado, não cabendo, em nenhuma hipótese, a restituição do valor de forma distinta.

Em caso de devolução de um produto já entregue, as regras para restituição do valor pago permanecem as mesmas.