0

Carrinho

Seu carrinho esta vazio

Quando os resultados de preenchimento automático estiverem disponíveis, use as setas para cima e para baixo para revisar e digite para selecionar. Usuários de dispositivos de toque, explore por toque ou com gestos de furto.
Alterar
Alterar
Entrar / Registrar
Alterar
Quick OrderContact Us

Políticas Retiradas em loja

A modalidade Retirada em Loja é elegível para os produtos da categoria Mercado, comercializados diretamente pelo site e sujeito à disponibilidade de estoque.

  1. Acesse o condor.com.br/delivery

  2. Selecione a opção Retirada

  3. Escolha a loja

  4. Selecione os produtos

  5. Clique no carrinho de compras

  6. Ir para pagamento

  7. Informe seus dados de contato e caso tenha alguma observação

  8. Faça o pagamento

  9. Aguarde o e-mail de confirmação

  10. Retirar os produtos no horário previamente agendado no site.

Sobre o processo de retirada

O prazo de entrega dos pedidos é informado durante a compra e varia de acordo com a disponibilidade do estoque e da localidade da loja escolhida para retirada do produto. O prazo é calculado em dias úteis e começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento.

O valor para retirada é apenas a taxa de serviço, ou seja, R$ 4,00.

Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será encaminhado ao ponto de retirada escolhido. Um e-mail de confirmação será enviado assim que o produto estiver disponível para ser retirado em loja, dentro do prazo estabelecido no ato da compra.

IMPORTANTE: Aguardar e-mail confirmando que o produto se encontra disponível para retirada em loja.

Ao comparecer à loja o cliente deverá procurar o setor de Atendimento da loja e solicitar a retirada de seu pedido, informando o nome e o número do pedido. O cliente é responsável por carregamento e transporte até seu destino final.

Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH e Passaporte) e informar número de pedido ou CPF. Caso a retirada do pedido seja feita por um terceiro, deverá apresentar os documentos de identificação do terceiro e do titular da compra. O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida. O horário de funcionamento será informado na página de confirmação de pedido e no e-mail que autoriza a retirada.

O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 2 (dois) dias corridos e 1 (um) dia para pedidos com produtos perecíveis, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o mesmo será cancelado.

Os custos de transporte (tais como combustível, passagens aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e aplicativos de transporte, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente. Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são de inteira responsabilidade do cliente.